terça-feira, 15 de setembro de 2015

16 Desculpas para Transformar em Afirmações Poderosas



























Como seria a minha vida sem essas desculpas e como me sentiria? Dr. Wayne Dyer autor de autoajuda, palestrante motivacional e transformacional, nos dá uma visão sobre como mudar nossas desculpas em afirmações positivas diariamente para vermos uma mudança em nossos pensamentos e intenções.
1. DESCULPA – Vai ser difícil.
RESPOSTA  Eu tenho a capacidade de realizar qualquer tarefa que defino com facilidade e conforto.
2. DESCULPA – Vai ser arriscado.
RESPOSTA – Ser a mim mesmo não envolve riscos. É a minha verdade e eu a vivo sem medo.
3. DESCULPA – Vai levar um longo tempo.
RESPOSTA – Eu tenho uma paciência infinita quando se trata de cumprir o meu próprio destino.
4. DESCULPA – Eu não mereço isso.
RESPOSTA – Eu sou criação divina – um pedaço de Deus – como posso ser não merecedor?
5. DESCULPA – Não é a minha natureza.
RESPOSTA – A minha natureza essencial é perfeita e impecável – é a esta natureza que vou voltar
6. DESCULPA – Eu não posso permitir isso.
RESPOSTA – Eu estou conectado a fonte ilimitada de abundância.
7. DESCULPA –  Ninguém vai me ajudar.
RESPOSTA – As circunstâncias e as pessoas certas já estão aqui e vão aparecer na hora certa.
8. DESCULPA – Isso nunca aconteceu antes.
RESPOSTA – Estou aberto e disposto a atrair tudo o que eu desejo começando aqui e agora.
9. DESCULPA – Eu não sou forte o suficiente.
RESPOSTA – Eu tenho acesso à assistência ilimitada. Minha força vem da minha conexão com a minha fonte.
10. DESCULPA – Eu não sou inteligente o suficiente.
RESPOSTA – Eu sou uma criação da mente divina, tudo é perfeito e eu sou um gênio em minha própria maneira.
11. DESCULPA – Estou velho demais – Ou novo demais.
RESPOSTA – Eu sou um ser infinito – a idade do meu corpo não tem relação com o que eu faço ou quem eu sou.
12. DESCULPA – É muito grande.
RESPOSTA – Eu penso apenas sobre o que posso fazer agora. Ao pensar pequeno eu realizo grandes coisas.
13. DESCULPA – Não tenho energia
RESPOSTA – Eu me sinto apaixonado sobre a minha vida. E esta paixão me enche de entusiasmo e energia.
14. DESCULPA – É a minha história pessoal de família
RESPOSTA – Eu vivo no momento presente sendo grato por todas as minhas experiências de vida quando criança.
15. DESCULPA – Estou muito ocupado.
RESPOSTA – Enquanto organizo minha vida, me liberto para responder às vocações da minha alma.
16. DESCULPA – Estou com muito medo.
RESPOSTA – Eu posso realizar qualquer coisa que coloco minha mente, porque sei que nunca estou sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário